(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

04/10/2025

Vítima de atropelamento na BR 304 em Mossoró morre no Hospital Tarcísio Maia




Morreu neste sábado 04 de outubro de 2025, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, Ejecileudo Costa de Oliveira, mais conhecido como “Paulo Peças de 55 anos, vítima de um grave atropelamento ocorrido na tarde da última quinta-feira (2), na BR-304, nas proximidades do Assaí Atacadista.
Segundo informações, Ejecileudo tentava atravessar a rodovia quando foi colhido por um veículo do tipo Fiat Cronnos conduzido por uma mulher. O impacto foi forte, e a vítima acabou sofrendo ferimentos graves, sendo socorrida por uma equipe do Samu e levada em estado crítico para o HRTM.
Após dois dias internado na unidade hospitalar, Ejecileudo não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito neste sábado. O corpo foi removido do hospital e encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML) da Polícia Cientíca de Mossoró, onde passou por exames necroscópicos antes da liberação para sepultamento.
O caso será investigado pela 39ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do atropelamento e ouvir a condutora envolvida no acidente.

Texto/fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se