O assassinato brutal da pequena Cecília, de apenas 7 anos de idade, em São José de Mipibu (RN), gerou forte comoção e revolta em todo o estado. (RELEMBRE)
Um dos primeiros a se manifestar foi o deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN), que decidiu oferecer uma recompensa para os policiais que capturarem os assassinos da menina, afirmando que o valor será pago caso os criminosos sejam pegos “vivos ou mortos”.
O vídeo com a "oferta" foi anunciado no perfil oficial do Sargento Gonçalves no Instagram.
O parlamentar expressou profunda indignação diante do crime e declarou que a impunidade tem alimentado a violência no Rio Grande do Norte.
“Só quem perde um filho entende a dor e a revolta dos pais da menina. Meus sentimentos mais sinceros aos familiares.
O que aconteceu com Cecília é inaceitável e precisa ter uma resposta rápida e firme”, disse Gonçalves.
Além de cobrar justiça, o deputado também exigiu providências da prefeitura de São José de Mipibu, lembrando que já destinou emendas parlamentares para a compra de armamentos e equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo ele, a administração municipal precisa agir com urgência. “Segurança pública é prioridade e não pode esperar”, destacou.
Sargento Gonçalves encerrou sua fala afirmando que seguirá lutando por mais segurança e punição exemplar aos criminosos, e defendeu que o Estado precisa reagir diante da escalada da violência que vem assustando as famílias potiguares.
96fm
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.