(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/2025

Mossoroense foragido da justiça condenado a mais de 40 anos é preso em Felipe Guerra-RN




Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Felipe Guerra prendeu um homem foragido da Justiça, condenado a mais de 40 anos de prisão, por tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35).
Francisco Januncio Lopes, de 44 anos, natural de Mossoró/RN, possuía um mandado de prisão definitivo em aberto, em decorrência de sentença condenatória transitada em julgado.
A prisão ocorreu após informações repassadas pelo COPOM de Apodi, que alertou a guarnição da Polícia Militar de Felipe Guerra sobre a presença do condenado naquela cidade. Diante da denúncia, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e abordar o suspeito. Durante a verificação dos dados, foi confirmada a existência do mandado de prisão.
As informações colhidas pela PM, são de que Francisco Janúncio, deixou a prisão para tratamento de saúde, mas após a recuperação ele não retornou a unidade prisional e por isso teve a prisão expedida pela justiça.
Após ser preso, Francisco Januncio Lopes foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se