(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2025

Idoso de 63 anos morre ao cair de escada enquanto trabalhava como pintor no RN




Um acidente fatal marcou a tarde desta segunda-feira (13) no bairro Parque de Exposições II, na antiga KIBON, na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. 
O pintor Adonaí Bezerra, de 63 anos, morreu após cair de uma escada enquanto trabalhava na pintura de um muro em uma residência.
Segundo informações preliminares, o idoso estava na parte interna do imóvel quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura aproximada de três metros. 
Ao atingir o chão, bateu com força a cabeça, ficando desacordado e com dificuldades para respirar.
Moradores que presenciaram o acidente acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 
No entanto, ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito. 
O clima entre os vizinhos era de consternação e tristeza. Muitos se emocionaram ao ver o trabalhador agonizando, sem poder ser socorrido a tempo.
A Polícia Civil e a Polícia Científica do Rio Grande do Norte (antigo Itep) foram acionadas para realizar os procedimentos legais. 
Após a perícia, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão, localizada no bairro da Ribeira, em Natal.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se