(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

08/10/2025

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto com mais de 50 tiros em Mossoró-RN





A madrugada desta quarta-feira (8) foi marcada por mais um crime com extrema violência em Mossoró, no Oeste Potiguar. 
Um homem identificado como Geniellison Pereira da Silva, vulgo "Gordinho" que cumpria pena no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi assassinado com mais de cinquenta disparos de arma de fogo dentro de sua residência.
O crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na Rua Neco Rodrigues, bairro Ouro Negro, nas proximidades da Escola Isabel Fernandes. Segundo informações iniciais, o grupo criminoso chegou ao local em um carro, arrombou a porta da casa e executou a vítima sem chances de defesa.
Moradores da área acordaram assustados com a sequência intensa de tiros e acionaram imediatamente a Polícia Militar. 
No interior do imóvel, foram encontradas diversas cápsulas de pistolas, indicando o uso de armamento pesado.
Equipes da Polícia Civil e do ITEP realizaram os procedimentos periciais e removeram o corpo para exames necroscópicos. 
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP) assumirá as investigações para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Em Março de 2017, Geniellison foi preso juntamente com três elementos durante uma operação policial na cidade de Baraúna, de combate ao tráfico de drogas e a prática de roubos na cidade. (RELEMBRE)
Com essa nova execução, o número de homicídios em Mossoró sobe para 64 em 2025, de acordo com levantamento junto às forças de segurança. 
A escalada da violência na cidade reforça a sensação de insegurança e impõe novos desafios ao trabalho policial.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se