Nesta sexta-feira (17), um homem foi socorrido ao Hospital Municipal após ser baleado e agredido no conjunto Neo Baracho, em Alto do Rodrigues.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do joelho direito e também sofreu ferimentos na cabeça provocados por coronhadas.
Ao serem acionados, os policiais acompanharam a equipe de saúde até o local da ocorrência, onde confirmaram a veracidade do fato e prestaram apoio no socorro à vítima, garantindo a segurança dos profissionais.
Durante o atendimento, a vítima preferiu não fornecer detalhes sobre o ocorrido, tampouco identificar ou reconhecer os autores do crime. As poucas informações obtidas no local não foram suficientes para esclarecer as circunstâncias da agressão.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento não há informações sobre suspeitos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.