(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2025

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros enquanto dormia em Campo Grande




Um homem identificado como Antuelho Pinto da Silva, oi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta de 1h, no Centro da cidade de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Antuelho dormia quando criminosos arrombaram a porta da residência e invadiram o imóvel. 
Os suspeitos foram diretamente até o quarto, onde executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Em seguida, fugiram do local em direção ainda desconhecida.
A companheira da vítima, que também estava na casa, entrou em desespero e acionou a polícia. 
Ao chegarem ao local, os militares constataram a morte de Antuelho, que foi encontrado deitado sobre a cama, apresentando múltiplas perfurações, principalmente na cabeça e nas costas.
Moradores da região relataram que o homem seria natural de Mossoró e estaria vivendo em Campo Grande há pouco tempo, possivelmente de forma reservada. Essa informação, no entanto, ainda será apurada pelas autoridades.
A reportagem também verificou que Antuelho Pinto da Silva não possuía antecedentes criminais. 
Há apenas o registro de um boletim de ocorrência por suposta ameaça (artigo 147 do Código Penal), envolvendo uma mulher. O caso foi arquivado após manifestação do Ministério Público, que considerou não haver indícios suficientes para o início de uma ação penal.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Rio Grande do Norte (antigo ITEP), responsável pelos trabalhos periciais e pela remoção do corpo para exames de necropsia.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que já solicitou diligências e perícias complementares para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se