(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/2025

Caminhoneiro morre após veículo despencar de ponte em Lajes do Cabugi




Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (09), no km 197 da BR-304, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro ocorreu por volta das 15h50 e envolveu uma carreta do tipo bitrem — composta por um cavalo mecânico DAF/XF FTT 530 e dois semirreboques. O veículo caiu de uma ponte.
O condutor, um homem de nome Janio, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da PRF, SAMU, Corpo de Bombeiros, ITEP e Polícia Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis. As causas do acidente ainda serão apuradas.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se