Um turista de Minas Gerais identificado como Marcos Antônio de Assunção, de 45 anos morreu vítima de afogamento.
Conhecido como “Marquinhos”, ele era empresário em São João del Rei, no Campo das Vertentes, e trabalhava em uma loja de móveis da cidade no interior de Minas Gerais
Ele morreu afogado, na tarde desta quinta-feira (18), na praia de Tabatinga em Nísia Floresta, na Grande Natal.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do helicóptero Potiguar 02 e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram salvar a vítima, mas o homem não resistiu.
As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que enviou o helicóptero ao local.
"Ele foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros, que nos acionou às 14h54. Nossa equipe chegou ao local em quatro minutos e começou os primeiros socorros com oxigênio e massagem cardíaca", relatou o comandante.
Sem sucesso nos procedimentos iniciais de reanimação, os militares acionaram o suporte avançado do Samu, que tinha a equipe mais próxima no bairro Cajupiranga, em Parnamirim.
De acordo com o comandante, o helicóptero foi até o local informado para buscar uma médica com equipamentos como desfibrilador e adrenalina e a levou para a praia. Apesar dos vários minutos de tentativa de reanimação, o homem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo.
g1rn
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.