(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/09/2025

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS SUSPEITOS POR ORGANNIZAÇÃO CRIMINOSA EM GOVERADOR DIX-SEPT ROSADO-RN E PROCURA MULHER FORAGIDA




Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado, com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, deflagram, nesta terça-feira (02), a operação "BAD FAMILY”, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 22 e 19 anos, suspeitos de integrarem uma organização criminosa e de associação para o tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os suspeitos são os irmãos William Mateus Vieira da Silva e Thiago Vinícius Vieira da Silva. O mais velho seria o líder da facção criminosa que atua na cidade, enquanto sua companheira seria responsável pela gestão financeira da célula criminosa, incluindo a contabilidade do tráfico de drogas praticado pelo grupo. 
O irmão mais novo atuava como braço operacional, cumprindo ordens do irmão mais velho.
Diligências foram realizadas pelas equipes que localizaram e prenderam os suspeitos. 
Iara Karine de Almeida Silva, de 25 anos, que é companheira de um dos suspeitos, também foi alvo da operação, mas não foi localizada e segue foragida.
Os homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O nome da operação faz referência às práticas criminosas cometidas por membros de uma mesma família, evidenciando que o crime era o principal meio de vida do núcleo familiar.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se