(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/09/2025

PM RESGATA MULHER QUE SERIA EXECUTADA PELO TRIBUNAL DO CRIME EM MOSSORÓ-RN; SUSPEITO FOI PRESO




A Polícia Militar de Mossoró agiu rápido e evitou que uma mulher fosse executada. O resgate aconteceu na noite desta segunda-feira, 01 de Setembro de 2025.
Segundo informações, a pessoa de Erick Daniel Bezerra Sobral, vulgo "Boladão" teria mantido a ex companheira em cerce de privado por dois dias numa casa na rua Piassava.
A motivação seria porque o suspeito que pertence uma facção criminosa, teria descoberto mensagens no celular da vítima com outro homem que possivelmente pertence a uma outra facção.
Ainda de acordo com informações, a mulher iria ser julgada e morta pelo "Tribunal do Crime" antes de ser resgatada pela Polícia Militar.
Os policiais militares do 12° BPM fizeram o cerco no local e lograram êxito na ação. A vítima foi resgatada e confirmou que tudo. 
Segundo ela a mesma foi ter sofrido agressões físicas e verbais, e teria ido ao local para amamentar um dos filhos. 
Erick Daniel foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia.
De acordo com o Subtenente Renixon, no momento do resgate, a mulher estava amarrada, machucada e chorando muito. 
Daniel Erick foi autuado por lesão corporal, violência domestica, sequestro e cárcere de privado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se