Uma paciente do Hospital Regional Tarcísio Maia, devidamente identificada, entrou no Centro Cirúrgico e furtou duas bolsas com objetos pessoais de uma funcionária da saúde.
O caso foi registrado por câmeras de segurança da unidade hospitalar, e mostram o momento que ela entra e sai com as bolsas, tendo apoio de um companheiro que estava com ela.
Minutos depois ela deixa o hospital. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registou o Boletim de Ocorrência.
A acusada que aparece nas imagens de vestido rosa está foragida.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.