Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró cumpriram, nesta quinta-feira (04), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 40 anos, suspeito de descumprir medida protetiva de urgência, ocorrido na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, o suspeito violou a proibição de contato e aproximação em relação à vítima, enviando mensagens e comparecendo ao seu local de trabalho.
A medida protetiva havia sido concedida para resguardar a integridade física e psicológica da vítima.
Com base nas informações obtidas, a equipe da DEAM realizou diligências, localizando e prendendo o suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.