(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

07/08/2025

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS 10 CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DO RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, na tarde desta quinta-feira (07), Matheus Henrique dos Santos Nascimento de 26 anos, considerado um dos 10 criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. 
A prisão foi realizada no bairro Portal do Sol, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal, após trabalho investigativo.
Desde a deflagração da Operação Caronte, o suspeito estava foragido. 
A operação teve como alvo um grupo criminoso armado, conhecido como “grupo de extermínio”, investigado por envolvimento em uma série de execuções. 
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo é suspeito da prática de, pelo menos, 41 homicídios em um período de seis meses, com atuação concentrada nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.
De acordo com as investigações, a organização criminosa contava com a participação de agentes de segurança pública, alguns já presos, e utilizava as mesmas armas de fogo em diversos crimes. 
Os alvos eram escolhidos com base em interesses financeiros ou estratégicos, visando o controle territorial da região. 
Além disso, o grupo se apoiava em uma rede de informantes, que repassava informações e ajudava a afastar viaturas policiais dos locais antes das execuções.
Dois integrantes da organização investigada, seguem foragido Alexsandro Victor do Nascimento, conhecido como “Furico”, considerado de alta periculosidade.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se