Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Natal, em ação conjunta com a 5ª Delegacia Regional (DR) de Macau, a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Macau e o 1° e 5° Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), cumpriram, na tarde desta quarta-feira (20), um mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal, contra um homem de 62 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no município de Macau/RN.
De acordo com as investigações, o homem praticou, por sucessivas vezes, delitos de natureza sexual contra pelo menos seis vítimas, todas pertencentes ao seu núcleo familiar.
O homem estava foragido desde que tomou conhecimento da deflagração da investigação em Natal.
Diligências foram realizadas pelas equipes, que localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.