A família do pequeno Nikolas, de apenas 6 meses de vida, está aflita e busca desesperadamente por informações que levem ao seu paradeiro. O desaparecimento ocorreu no dia 12 de agosto de 2025, na comunidade de Acauã de Cima, distrito da cidade de Itajá, no interior do Rio Grande do Norte.
Inicialmente, suspeitava-se de um possível sequestro. O caso foi comunicado imediatamente ao Conselho Tutelar, à Polícia Civil e à Polícia Militar, que deram início às investigações.
Segundo informações repassadas à PM do 10º Batalhão, a mãe da criança, Nikole de Lima Bezerra, de 20 anos, teria saído de casa levando o bebê a bordo de um veículo Toyota Corolla de cor prata, seguindo em direção à BR-304.
Populares relataram ter visto um homem e uma mulher no carro, que estava estacionado nas proximidades da residência da família. Após entrar no veículo com o bebê, Nikole e Nikolas não foram mais vistos.
O automóvel foi visto seguindo no sentido da cidade de Mossoró. A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Nikolas ou de sua mãe, entre em contato URGENTEMENTE com a polícia.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.