As imagens registradas nesta quinta-feira (21) revelam a queda de Damária Jácome, ex-vice-prefeita de João Dias, flagrada ao lado da irmã e de um comparsa sendo conduzidos sob forte escolta para a delegacia de Foz do Iguaçu, no Paraná.
O trio foi localizado em território paraguaio após meses de fuga e responde pela acusação de envolvimento no brutal assassinato do ex-prefeito Marcelo Oliveira e de seu pai, crimes que mancharam de sangue a história política de João Dias, no interior do Rio Grande do Norte.
![]() |
Damária e Leidiane Jácome são suspeitas de mandar matar prefeito de João Dias, no RN |
O caso, que chocou a região pela frieza da execução e pela motivação política, chega agora a um novo capítulo com a captura dos principais suspeitos, que devem responder diante da Justiça por um dos episódios mais violentos já registrados no município.
Foram capturados: Damária Jácome de Oliveira, vice-prefeita de João Dias à época do crime e filiada ao Republicanos; Leidiane Jácome de Oliveira, vereadora e irmã de Damária; e Weverton Claudino Batista, também investigado pela participação na trama criminosa. Os três estavam foragidos desde agosto de 2024.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.