(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

19/07/2025

[VÍDEO] CARRETA CARREGADA COM PAPELÃO PRENSADO PEGA FOGO NA BR-304 EM MOSSORÓ-RN




Uma carreta carregada com cerca de 20 toneladas de papelão prensado pegou fogo na manhã deste sábado (19), no trecho urbano da BR-304, no bairro Redenção, em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma pessoa que tentou ajudar o motorista do caminhão teve ferimentos leves, com queimaduras no rosto. 
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Tarcísio Maia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista percebeu o incêndio quando sentiu que uma das rodas traseiras travou. 
[Ele também foi alertado por outros motoristas que passavam por ele.
Após parar no acostamento, o condutor tentou conter o incêndio com dois extintores, mas não conseguiu. O fogo se espalhou rapidamente pela carga, que é altamente inflamável.
Antes que as chamas atingissem toda a carreta, o motorista conseguiu desengatar e retirar o cavalo mecânico — parte dianteira do veículo — para evitar um prejuízo ainda maior.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas no local. Até a publicação desta reportagem, a equipe ainda trabalhava na ocorrência
A pista ficou parcialmente interditada, mas o trânsito seguiu fluindo com orientação da PRF.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se