(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/07/2025

QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM RIO DO FOGO-RN; UM HOMEM FOI TORTURADO E DECAPITADO




Quatro pessoas foram mortas nas últimas horas no município de Rio do Fogo no interior do Rio Grande do Norte.
Três vítimas ocorreram na mesma casa quando foram mortas por tiros durante a madrugada desta terça-feira (15). Os mortos eram tio, de 31 anos, e sobrinhos, de 19 e 15 anos.
Durante o crime, Edinho, o mais velho, foi torturado e decapitado. Ele seria o alvo principal da execução. 
O jovem de 19 anos também foi morto no local. “Elementos chegaram pelos fundos da residência, uma área de mata fechada, e conseguiram ter acesso ao imóvel, onde ceifaram as vidas das vítimas”, esclareceu major Peixoto, da 7ª CIPM.
Já o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu. 
O crime deixou uma família estarrecida. "É um choque para a gente. Um menino que não está envolvido em nada, sempre teve um coração bom. 
A mãe está em desespero, em choque. Até o pessoal que não é da família está em choque", contou um parente do adolescente ao receber a notícia do falecimento.
A quarta morte aconteceu em outra localidade do município. De acordo com a PM, a vítima estava no Assentamento São José quando foi assassinada. 
"A transferência é que havia mais um morto, possivelmente no mesmo local das execuções. Nessa segunda situação, o indivíduo tem histórico criminoso", completou Peixoto.
A Polícia Civil foi acionada para as duas ocorrências e deu informações para investigar os casos. 
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). 
A Polícia Civil esteve nos dois locais de crimes. No primeiro, dois homens foram mortos e um terceiro foi para o Walfredo, falecendo depois. No segundo local, um quarto homem foi morto.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se