(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

28/07/2025

MULHER É RESGATADA FERIDA APÓS SER SEQUESTRADA POR EX-COMPANHEIRO EM JOÃO DIAS-RN; HOMEM FOI PRESO



 

Uma mulher foi resgatada com ferimentos na manhã desta segunda-feira 28, após ter sido sequestrada pelo ex-companheiro no domingo 27, no município de João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 
Romário Roston, de 32 anos, é acusado de sequestrar sua ex-companheira, Francineide dos Santos, de 34 anos. 
A vítima passou a noite em poder do homem e foi encontrada por policiais militares com um corte na mão. O suspeito foi preso no local.
De acordo com a Polícia Militar, o casal tem um filho de três anos e está separado há aproximadamente dois meses. 
Após o sequestro, o homem levou a mulher para a comunidade de Sítio Tapuio, localizada na zona rural de Almino Afonso.
As buscas começaram ainda na noite de domingo, mas inicialmente os policiais encontraram apenas o veículo do suspeito, um Gol, com uma faca dentro. O casal não foi localizado durante a madrugada.
“Como já era início de noite, as equipes não conseguiram localizar o casal. 
Passamos a noite fazendo patrulhamento na área e, hoje pela manhã, por volta das 8h, durante a ronda nos limites entre os municípios de Frutuoso Gomes, Almino Afonso e Lucrécia, nossa guarnição se deparou com o casal”, relatou o sargento Valdemar Izídio, que comandava a equipe de Lucrécia.
Segundo o sargento, a mulher relatou que passou toda a noite em áreas de mata, sob ameaça do ex-companheiro, e estava com a mão cortada. 
O ferimento teria ocorrido quando o homem tentou golpeá-la com uma faca.
“Ele encostou a faca no peito dela e ela segurou, ia furar ela. Quando ele puxou, cortou a mão dela”, afirmou o militar.
A vítima foi levada para atendimento médico em uma unidade de saúde da região. 
Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Umarizal. O homem recebeu voz de prisão e a mulher prestou depoimento.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se