(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/05/2025

SUSPEITOS DE MATAR JOVEM NO INTERIOR DO RN SÃO PRESOS

 


Policiais civis da 9ª Delegacia Regional (DR) de Santa Cruz, com apoio da 80ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz, deflagraram, na manhã desta terça-feira (20), a "Operação Moscou", que resultou na prisão de dois homens e no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Santa Cruz e Parnamirim. 
A operação é resultado das investigações sobre o assassinato da jovem Luana Jamilly Lopes de Souza, de 21 anos, ocorrido em 28 de abril de 2025, em Santa Cruz.
Conforme apurado, a vítima foi levada a um suposto “tribunal do crime” e executada de forma brutal por integrantes de uma organização criminosa. Ao todo, foram expedidos quatro mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no homicídio, sendo dois deles cumpridos durante a ação. 
Durante as diligências, os dois investigados localizados, de 18 e 24 anos, foram presos.
André e Walisson estão foragidos 

Os outros dois alvos da operação, identificados como André de Lima Freitas (24 anos) e Walisson de Lima (25 anos), não foram localizados e são considerados foragidos da Justiça. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara da Comarca de Santa Cruz, pela prática do crime de homicídio qualificado (art. 121 do Código Penal).
O nome da operação faz referência ao clima frio da capital russa, simbolizando a frieza e a premeditação dos autores no planejamento e execução do crime.
O crime:
No dia do fato, testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada, seguidos pelo som de uma motocicleta em alta velocidade. Ao saírem de suas casas, encontraram Luana caída na via pública, já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a realização de exames necroscópicos que possam trazer mais respostas sobre a dinâmica do crime.
Na ocasião, a Polícia Civil intensificou as diligências, coletando depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança na região, na tentativa de identificar os autores e elucidar o caso.
Mesmo com as prisões realizadas, as investigações continuam, e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o pedido para que informações que possam levar à localização dos foragidos sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se