(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

02/05/2025

PRF FLAGRA VEÍCULO A 149/KM POR HORA DURANTE OPERAÇÃO DIA DO TRABALHADOR EM IPANGUAÇU-RN





Durante o feriado do Dia do Trabalhador, enquanto muitos celebram o merecido descanso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte intensifica sua vigilância nas rodovias. O objetivo? Salvar vidas.
E não faltaram motivos: nesta quinta-feira (1º), um veículo foi flagrado a impressionantes 149 km/h na BR-304, no município de Ipanguaçu, em um trecho onde o limite é de 80 km/h.
Esse número não é apenas um dado frio. É um alerta. Um carro a quase o dobro da velocidade permitida transforma-se em uma arma em potencial, capaz de mudar destinos em segundos.
Com o uso de radares portáteis, a PRF está mais vigilante do que nunca. A meta da Operação Dia do Trabalhador é clara: coibir comportamentos de risco e reduzir a sinistralidade nas estradas federais. Afinal, o excesso de velocidade continua sendo um dos maiores vilões do trânsito brasileiro, responsável por tragédias que poderiam ser evitadas.
A operação segue até domingo (4), com reforço no policiamento, fiscalizações específicas e ações educativas. Mais do que punir, o foco é conscientizar: respeitar os limites de velocidade é um ato de empatia, de cuidado com o outro e consigo mesmo.
Neste feriado, a mensagem é direta: não transforme a pressa em luto. A melhor homenagem ao Dia do Trabalho é voltar para casa com segurança.
PRF. Nas estradas pela vida.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se