(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/05/2025

HOMEM É PRESO POR DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN




Policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram, na segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, pela suspeita na prática do crime de dupla tentativa de homicídio, ocorrido no município de Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2024. William Matheus Vieira da Silva, conhecido por ser inimigo declarado das vítimas, teria tentado matar ambas.
Além disso, o suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa local e já é investigado pela Polícia Civil por envolvimento em outros crimes, como homicídios consumados e tentados, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O mandado de prisão foi cumprido no Sistema Penitenciário, em Mossoró, uma vez que o alvo da mandado judicial, já se encontrava preso e o mesmo segue à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se