(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

04/04/2025

VEREADOR É CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO RN




Vereador pelo município de Taipu, Aldemir Martiliano Duval, mais conhecido como Mika (MDB), de 39 anos, está foragido da Justiça desde o dia 18 de março. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (4), pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que tentou cumprir o mandado de prisão contra ele.
O parlamentar foi condenado pela Justiça a 13 anos e 3 meses de prisão por estupro de vulnerável. 
Segundo as investigações, a vítima teria sido abusada diversas vezes entre 2013 e 2020.
O mandado de prisão foi expedido no dia 18 de março de 2025 a mando da juíza Niedja Fernandes dos Anjos e Silva, da 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, e está no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Mika foi procurado por meio de mensagens nos seus perfis nas redes sociais, mas não respondeu à tentativa de contato até a última atualização desta reportagem.
Já o partido dele, o MDB, afirmou que não comentaria o caso por se tratar de um caso de ordem pessoal. 
No entanto, a legenda disse que espera que a ordem judicial seja cumprida o mais breve possível.
Segundo os dados da Justiça Eleitoral, o vereador já participou de pelo menos quatro eleições municipais em Taipu e foi eleito em três ocasiões (2008, 2020 e 2024).
Nas redes sociais, Mika afirma que é casado e pai de dois filhos. A última postagem do parlamentar apresenta seis requerimentos apresentados por ele durante a sessão ordinária da Câmara Municipal no dia 25 de março - quando a ordem de prisão já tinha sido emitida.
Taipu fica a cerca de 54 km de Natal, na região Leste potiguar, e tinha 11,4 mil habitantes em 2022, segundo o Censo do IBGE.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se