Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (Areia Branca e Porto do Mangue), com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), deflagraram, na tarde desta quarta-feira (23), uma operação no município de Porto do Mangue, com o objetivo de cumprir diligências investigativas relacionadas a crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a ação, Alessandro Batista de Andrade reagiu à abordagem e efetuou diversos disparos com uma pistola calibre .40 contra as equipes policiais.
Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e o suspeito foi atingido.
Ele chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto do Mangue, mas não resistiu aos ferimentos, conforme boletim médico.
Alessandro Batista era acusado de vários delitos na região, e estava foragido da justiça. O bandido também é acusado de ter praticado um crime de homicídio em junho de 2017 na cidade de Assu, onde teve como vítima, Alison Rodrigues de Andrade.
Outros dois investigados foram presos e encaminhados à sede da 42ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.
Após os procedimentos de praxe, eles foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e transferidos para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecem à disposição da Justiça.
Na ocasião, foram apreendidos uma arma de fogo, do tipo PT 840 calibre .40, dois carregadores, munições, pedras pequenas e duas porções médias de crack, porções de maconha, cocaína, além de uma caderneta com anotações e quatro aparelhos celulares.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.