Antônio Marcos da Silva Santos, de 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 1º de abril de 2025, em uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, no município de Governador Dix-Sept Rosado, distante 35 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, Antônio Marcos é suspeito de matar a tiros Railton Nogueira de Oliveira, de 38 anos, no Projeto de Assentamento Crescer, localizado na zona rural do município na última segunda (31).
Após o ataque Railton fói socorrido o hospital local e após receber os primeiros atendimentos, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde acabou não resistindo.
Antônio Marcos nega ter praticado o crime, mas segundo a delegado Caio Fábio, há elementos fortes indícios como participante do crime.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.