A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 97ª Delegacia de Polícia (DP Assú), deu cumprimento, neste sábado (05), a um mandado de prisão expedido em desfavor um homem, de 30 anos, suspeito de ter sido o autor de um feminicídio contra Maria Elizabeth Lourenço, conhecida como "Beta" ocorrido na data de 20/02/2025, em Assú. (RELEMBRE AQUI)
O crime, que abalou a cidade de Assú, em razão de a vítima ser servidora do Fórum da cidade, teve como autor intelectual seu companheiro José Ailton, que foi preso em flagrante na data do fato pela Polícia Civil.
Continuando as diligências, a investigação apurou que o autor intelectual ofereceu dinheiro a seu primo Fernando Luiz de Souza para matar a vítima, sob o argumento de que ela estava o traindo.
Na data do fato, o autor intelectual saiu de casa por volta de 03h, deixando a porta dos fundos aberta, facilitando a entrada na residência pelo executor, que matou a vítima com um golpe de faca no pescoço enquanto ela dormia.
O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.