(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

24/04/2025

OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIS DO RN E PB PRENDEM SUSPEITOS POR HOMICÍDIO EM MACAU-RN




Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Macau, com apoio da Polícia Civil da Paraíba por meio da 4ª DSPC de Bayeux, deflagraram nesta quarta-feira (23) a “Operação Fugitivos”. 
A ação resultou no cumprimento de mandados de prisão, expedidos pela 1ª Vara Mista de Bayeux, e na prisão de dois homens, um de 22 anos e outro de 25 anos, suspeitos da prática do crime de homicídio.
As prisões foram realizadas no município de Macau. 
De acordo com as investigações, os suspeitos são irmãos e teriam realizado diversos homicídios na cidade de Bayeux e região metropolitana. 
No decorrer das diligências, foi constatado que os suspeitos teriam deixado o Estado da Paraíba e passaram a residir em Macau.
Após os polícias civis do RN tomarem conhecimento dos fatos, foram realizadas diligências para realizar a prisão dos suspeitos. 
O primeiro suspeito, um homem de 22 anos, é investigado pela prática dos crimes de organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, roubo e expulsão de moradores. 
Já o segundo, um homem de 25 anos, responderá pela suspeita da prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A ação contou ainda com o apoio da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, da 60ª Delegacia de Polícia (DP) de Pendências, 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré, 98ª ª Delegacia de Polícia (DP) de Ipanguaçu, 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Angicos, da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e da UNINTELPOL da Polícia Civil e da Diretoria de Operações (DIOP) da Polícia Civil, ambas da Paraíba.
Os homens foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se