(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/04/2025

ITEP DE MOSSORÓ PROCURA FAMILIARES DE HOMEM ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO RIO ASSÚ




O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, continua aguardando a presença de familiares de Valdênio Ferreira de Moura, de 50 anos, natural de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará. 
A presença de parentes é necessária para que os procedimentos legais sejam realizados e o corpo da vítima possa ser liberado para sepultamento.
Valdênio foi encontrado morto no dia 1º de fevereiro deste ano. O corpo foi localizado em uma estrada de barro, nas proximidades do rio Assú, zona rural da cidade de Assú, também na região Oeste potiguar. 
O local onde o cadáver foi encontrado é de difícil acesso e fica distante da área urbana.
De acordo com informações da perícia, o corpo de Valdênio apresentava marcas visíveis de violência, o que reforça a suspeita de que ele tenha sido brutalmente assassinado. 
A causa da morte, no entanto, só poderá ser confirmada oficialmente após a conclusão dos exames realizados pelo Itep.
Desde o dia em que foi removido do local do crime, o corpo de Valdênio Ferreira de Moura permanece no Instituto em Mossoró, à espera de familiares que possam fazer o reconhecimento e a liberação. Sem a presença de parentes, o corpo não pode ser entregue para sepultamento.
As autoridades reforçam o apelo para que parentes, amigos ou qualquer pessoa que conheça a família de Valdênio entrem em contato com o Itep de Mossoró, a fim de agilizar os trâmites legais e evitar que o corpo seja sepultado como indigente, o que ocorre em casos onde não há identificação formal por parte de familiares.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e identificar possíveis autores do crime. Informações que possam ajudar a localizar a família da vítima também podem ser repassadas diretamente ao Itep ou às autoridades policiais.  

fimdalinha
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se