(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

28/04/2025

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM MATA O FILHO DE 1 ANO E 10 MESES EM TRIUNFO POTIGUAR-RN



 


Uma tragédia chocou os moradores do município de Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte, onde um pai matou o próprio filho possivelmente envenenado, e depois tentou suicido.
O caso ocorreu na noite deste domingo, 27 de Abril de 2025. 
O suspeito foi identificado como Allan da Silva Ferreira. Segundo informações, ele teria pegado o filho para passar um pedaço com ele em casa.
Quando a sua ex companheira chegou no local, se deparou com Allan dando golpes de faca na região do peito e a criança desacordada.
A mãe desesperada perguntando o que ele tinha feito com a criança e ele respondeu que não tinha feito nada, apenas tinha dado mingau. 
Os dois levaram a criança desacordada para o hospital, onde a equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criancinha morreu.
A Policia Militar foi acionada e quando chegou no hospital, o pai fugiu do local com destino ignorando. A criança foi identificada como Aslan Gael Ferreira Ramalho, de 1 ano e 10 meses.
A PM informou que a criança pode ter sido envenenada pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento, e que tentou ainda se matar, mas não logrou êxito e se encontra foragido.
A causa da morte de Aslan Gael, só será possível afirmar depois dos resultados periciais. A Polícia Civil já deu início as investigações.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se