(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

09/04/2025

HOMEM É BALEADO PELA PM APÓS INVADIR RESIDÊNCIA COM FACÃO EM SÃO RAFAEL-RN





Um homem identificado como Lázzaro foi baleado por policiais militares na noite desta quarta-feira (09), em São Rafael/RN. 
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu na Av. Senador João Câmara, nas proximidades da delegacia.
Segundo a PM, a guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada com a informação de que um homem estaria tentando invadir uma residência com um facão nas mãos. 
Ao chegar ao local, os policiais constataram que Lázzaro já havia deixado a primeira casa e estava invadindo uma segunda residência, ao lado da moradia de seu pai, que também fica em frente à delegacia.
Ainda conforme o relato policial, os agentes deram ordem para que ele soltasse o facão, mas ele não obedeceu e partiu em direção aos policiais com a arma branca, em atitude agressiva. 
A PM atirou duas vezes para o alto, mas ele não parou, por isso, em ato de legítima defesa, foram efetuados tiros para conter o elemento. Um primeiro tiro, atingindo o braço do suspeito que mesmo ferido, continuou avançando contra os agentes, o que levou a PM a efetuar um segundo disparo, desta vez atingindo um dos pés de Lázzaro. Antes de cair, ele ainda chegou a jogar o facão na policia.
Após a imobilização, os próprios policiais realizaram os primeiros socorros até a chegada do atendimento médico. 
O suspeito foi levado ao hospital da cidade e, segundo a polícia, não corre risco de morte.
A Polícia Militar informou ainda que Lázzaro estava em liberdade condicional e fazia uso de tornozeleira eletrônica, por agressão domestica ocorrido em 23 de março de 2025. 
Agora, ele deve responder novamente à Justiça por esse novo ato.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se