Um menino de sete anos morreu no município de Imperatriz, no Maranhão, após consumir um ovo de Páscoa entregue à sua família como um presente anônimo.
A mãe e a irmã da criança, que também teriam comido a sobremesa, estão internadas na UTI de um hospital na cidade.
O caso é investigado pela Polícia Civil do estado. Segundo informações fornecidas pelo g1, o ovo chegou na casa da familia na noite desta quarta-feira através de um motoboy, que também teria deixado um bilhete com os dizeres “Com Amor, para Miriam Lira” e desejando “Feliz Páscoa”.
Após a família começar a passar mal, o pai da criança, que mora em uma residência ao lado, teria percebido o que estava acontecendo e realizado os primeiros socorros, mas o menino não resistiu.
A mãe e a irmã da vítima foram encaminhadas para o atendimento médico de emergência e permanecem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como prioridade e disse que amostras do ovo foram enviadas para análise do Instituto de Criminalística de Imperatriz.
A depender do resultado, o inquérito poderá ser conduzido pela Delegacia de Homicídios da cidade. Outros detalhes, no entanto, não serão divulgados no momento “a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.