Em entrevista à TV Tropical nesta sexta-feira (21), Gabriel Noronha, filho do comerciante Cristian Noronha Lopes dos Santos, que foi assassinado dentro de sua loja no centro de Mossoró, lamentou a morte do pai e destacou sua importância para a família.
“Ele era a base, ele era o pilar. Quem conhece ele, sabe o homem que ele é”, disse Gabriel, visivelmente emocionado. O comerciante deixa três filhos, incluindo um bebê de apenas 1 ano de idade.
O crime ocorreu na manhã de ontem (20), dentro do estabelecimento de Cristian, localizado no centro da cidade. Segundo informações, o suspeito, um homem em situação de rua, entrou na loja, o que gerou um desentendimento. Durante a tentativa de retirar o homem do local, Cristian foi atacado e esfaqueado no peito.
A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Wilson Rosado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.
O autor do crime foi identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, de 41 anos, conhecido como “Pernalonga”. Ele foi preso poucas horas após o crime e confessou ter matado o comerciante utilizando uma tesoura.
O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
mossoronoticias
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.