(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

06/03/2025

VEREADORA QUESTIONA ESCOLTA DA PM PARA DETENTO FILHO DE EX-PREFEITO MORTO NO RN





A vereadora Anne Lagartixa denunciou, declaração feita na sessão plenária desta quinta-feira (6), que Miguel Cabral Nasser Filho, filho do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral Nasser, assassinado recentemente em Natal, obteve escolta policial para comparecer ao velório do pai. Segundo a vereadora, o pedido de escolta foi prontamente atendido pelo Comando da Polícia Militar.
Miguel Cabral Nasser Filho está atualmente preso no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga desde 2021, quando foi detido sob suspeita de integrar uma quadrilha especializada em ataques a bancos e carros-fortes. Na ocasião, foram apreendidos com ele armamentos pesados, incluindo fuzis e uma pistola .40, além de munições de diversos calibres. 
O ex-prefeito Miguel Cabral Nasser foi assassinado no dia 3 de fevereiro de 2025, no bairro de Petrópolis, em Natal. O crime ocorreu no início da noite, quando ele estava acompanhado de duas outras pessoas, que também foram baleadas. Miguel Cabral chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 
A vereadora levantou questionamentos sobre os critérios adotados pela Polícia Militar para a concessão de escoltas a detentos em situações como essa.
"Isso nos leva a questionar: Por qual motivo há tanta prioridade e empenho em garantir segurança a um preso tão perigoso? A quem interessa esses favorecimentos?", indagou.

96FM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se