Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi (57ª DP), com apoio da Delegacia Municipal de Fortim (CE) e do Núcleo Operacional de Aracati, deram cumprimento, nesta quinta-feira (13), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio.
A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2021, na cidade de Felipe Guerra. Na ocasião, Antônia Geides de Góis e Silva, de 65 anos, e Paulo Wictor de Góis e Silva, de 35, foram mortos a tiros. (RELEMBRE)
O homem preso teria cometido o crime em conjunto com outro suspeito, que segue foragido.
Após diligências investigativas, os policiais civis da 57ª DP, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, localizaram o suspeito no município de Fortim (CE) e realizaram sua captura.
O investigado foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem com o objetivo de localizar o segundo envolvido no crime.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.