(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

26/03/2025

PM PRENDE CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN




VTR B12-10 com apoio da viatura 12-12 do Sub Tenente  Renixon em patrulhamento na noite desta terça feira 25 de março de 2025, por volta das 21:00hs, na Av Antônio Bento, Dom Jaime Câmara, (Malvinas) em frente ao Bar do Cajueiro, avistaram Ana Alice da Costa Silva de Souza, 21 anos de idade em uma motocicleta Shineray com adulteração.
Na abordagem foi constatado que contra ela existe um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3 Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró. 
Ela foi acusada na lei 11343, artigo 33, parágrafo 4, do código penal brasileiro, para cumprir uma pena de: 4 anos, 10 meses e 10 dias em regime fechado por tráfico de drogas. 
Diante dos fatos ela foi conduzida para a Delegacia de Plantão e está à disposição da justiça. Deverá passar pelo ITEP, realizar exame de corpo delito e ser encaminhada pata a ala feminina da PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio), as margens da RN 015 para cumprimento de sua pena. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se