(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/03/2025

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN





Na noite deste domingo, 9 de março de 2025, um homicídio foi registrado na cidade de Assú, na estrada carroçável que liga o conjunto Parati 2000 ao bairro Frutilândia. 
A vítima foi identificada como Jarilson Alves da Silva, conhecido como Jarim ou Bacó, que trabalhava como mototaxista.
Jarilson estava fardado e com sua moto de trabalho quando foi assassinado em um local escuro e de pouco movimento, o que torna a área perigosa durante a noite. 
De acordo com informações da polícia, ele teria sido surpreendido por um atirador que se aproximou e efetuou disparos à queima-roupa contra sua cabeça, resultando em morte imediata.
No local do crime, não foram encontradas cápsulas de munição, o que indica que a arma utilizada pode ter sido um revólver. Moradores do conjunto Parati 2000 relataram ter ouvido entre quatro e cinco tiros seguidos. 
A Força Tática e o Grupamento Tático Operacional (GTO) estiveram na cena do crime para os procedimentos iniciais.
A polícia informou que Jarilson Alves da Silva já havia sido preso anteriormente. 
No dia 12 de setembro de 2023, ele foi detido pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Elizeu e encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró. (RELEMBRE AQUI).
O caso será investigado pela Polícia Civil de Assú, que buscará esclarecer a motivação e a autoria do crime. Com este caso, Assú registra o quarto homicídio em 2025.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se