José Martins Veras Neto, de 59 anos morador do bairro Rincão, que era voluntário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), morreu no início da manhã deste sábado (22), vítima de acidente de trânsito no bairro Abolição III, em Mossoró.
Um motociclista conduzindo sua moto XRE 190 de placa QGG 8827, foi colhido violentamente por um carro do tipo Citroën C3 que trafegava no mesmo sentido na Avenida Abel Coelho, e morreu na hora.
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). .
O motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com Polícia Civil, o motorista foi autuado por homicídio culposo e teve fiança estabelecida para responder ao processo em liberdade.
O delegado de plantão, Caetano Baumman, explicou que não foi possível comprovar a embriaguez do motorista diante da recusa do teste do bafômetro.
Um vídeo mostra o momento do acidente. as imagens são fortes ASSISTA AQUI
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.