(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

23/03/2025

JOVEM É MORTO A GOLPE DE FACA E ACUSADO É PRESO EM FLAGRANTE EM GUAMARÉ-RN




Na noite deste sábado, 22 de março de 2025, por volta das 23:30h, a polícia militar do destacamento da cidade de Guamaré, foi acionada com a informação de que um homicídio teria acontecido no Morro do Judas, local como é mais conhecido na cidade.
Segundo informações, um desentendimento, culminou com um elemento desferindo um golpe de faca peixeira no adolescente de apenas 13 anos de idade, de nome: Alisson da Silva Feliciano, conhecido por "Paco".
A vítima teria saído a pouco tempo do CEDUC, devido a uma tentativa de homicídio que tinha praticado, quando ele desferiu uma cutilada de faca em um desafeto.
A polícia militar caiu em campo e conseguiu prender o autor do crime, trata-se de; Antony Henrique da Silva Oliveira, vulgo “De menor”.
Ainda de acordo com as informações, Antony mora junto com a irmã do “Paco”, e que eles já tinham uma rixa por briga.
Ao ser detido, o acusado disse que, a vítima foi para pegar ele em casa hoje, aí ele meteu a faca em Paco, deixando-a cravada na região do peito da vitima.
Ainda de acordo com as informações, o acusado apesar da pouca idade, já é um velho conhecido na cidade de Monte Alegre onde morava, lá tentaram contra sua vida e passou a morar em Guamaré.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se