(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/03/2025

ITEP REALIZA PERÍCIA NO LOCAL ONDE MOTOCICLISTA FOI ATROPELADO E MORTO EM MOSSORÓ-RN




O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), de Mossoró realizou nesta segunda feira 25 de março de 2025, uma nova perícia no local do acidente no último sábado que vitimou fatalmente  o motociclista José Martins Veras Neto, de 59 anos.
O objetivo é colher outros dados e fazer outras demarcações para determinar como por exemplo a velocidade em que o veículo estava antes e após a colisão, fazer imagens de drones e outras marcações como ponto de colisão no primeiro impacto até o veículo parar. 
Tudo isso pra juntar elementos que possam contribuir para a investigação. 
O perito Clélio explicou que: “Essa prática é a mais comum, por se tratar de acidente de trânsito. A perícia ela se torna muito mais complexa por diversos fatores. 
Pista molhada não se ver as marcas de frenagem, a noite local escuro dificulta a coleta de provas, entre outos elementos que possam ajudar na investigação final de um sinistro. 
Neste caso foi apenas o complemento do que foi feito no sábado, uma prática totalmente normal”. Finalizou ele. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se