(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

29/03/2025

IDOSO É PRESO POR ESTUPRAR E ENGRAVIDAR MULHER COM DEFICIÊNCIA NO INTERIOR DO RN


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (28), na cidade de Bodó, no interior do Rio Grande do Norte, um idoso de 61 anos de idade condenado por estuprar e engravidar uma pessoa com deficiência.
Contra o idoso havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, que foi expedido pela Vara Única da Comarca de Santana do Matos.
O idoso foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. A decisão não cabe mais recurso. O mandado de prisão havia sido expedido em 12 de março deste ano.
Segundo a Polícia Civil, a condenação do idoso foi pelo crime de estupro de vulnerável. 
A vítima, uma pessoa com deficiência, engravidou em decorrência do ato criminoso.
O sentenciado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para ficar à disposição da Justiça.
A prisão foi efetuada por policiais civis do 3º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), com apoio da 95ª Delegacia de Polícia Civil de (Cerro Corá) e do 1° Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).
Outra prisão por estupro
Na última quarta-feira (26), uma idosa de 62 anos de idade foi presa na cidade de Jucurutu, no interior do RN, suspeita de abusar sexualmente de uma pessoa com deficiência e registrar o crime em vídeos, segundo a Polícia Civil.
Contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
A idosa é investigada pelo crime de estupro de vulnerável, segundo a polícia. O caso dela ainda seguirá para o judiciário, o que pode gerar uma condenação caso ela seja considerada culpada.
A vítima é um homem de 33 anos de idade - o tipo de deficiência não foi detalhado pela Polícia Civil.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se