(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

21/03/2025

CRIANÇA DE 1 ANO MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO INTERIOR DO RN






No inicio começo da tarde desta quinta-feira (20), um menino de apenas um ano morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro da casa onde morava com a família, no Distrito de Estivas em Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
Segundo parentes, Joab Kauê estava sozinho no quarto da residência quando pegou em uma extensão que com o fio desencapado. A mãe do menino estava ao celular na sala do imóvel e logo após ouvir os gritos do menino o encontrou preso ao fio e sangrando pela boca. Rapidamente a mulher levou a criança para o Hospital Maternidade Presidente Café Filho, no Centro de Extremoz, mas o garoto já estava morto quando deu entrada na unidade.
Segundo uma funcionária que preferiu não ser identificada, “quando a criança chegou aqui [hospital] apresentava uma queimadura em uma das mãos e não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, durante cerca de quarenta e cinco minutos a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não foi possível”, afirmou.
Logo após o acidente doméstico, dezenas moradores da comunidade de Barreiros, onde a criança morava com a família, foram até o local em busca de informações sobre o estado de saúde do menino. A confirmação da morte provocou comoção e tristeza.
Os familiares de Kauê não tiveram condições de falar com a imprensa. O corpo do menino foi encaminhado para a sede do ITEP em Natal e deverá ser liberado na manhã desta sexta-feira (21).

Portal Realidade

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se