Na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2025, uma operação conjunta entre policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró e da 97ª Delegacia de Polícia Civil de Assu resultou na prisão em flagrante de um comerciante do ramo de telefonia celular, acusado de receptação dolosa.
O suspeito foi encontrado em posse de um iPhone 16 Pro Max, 1TB, que havia sido furtado de uma loja que foi arrombada em Mossoró, que deixou um prejuizo de R$ 500 mil. (RELEMBRE)
Diante das evidências, ele foi detido e conduzido à 97ª DP de Assu, onde foi autuado pelo crime de receptação dolosa – caracterizado pela aquisição ou posse de um bem de origem ilícita com pleno conhecimento da sua procedência criminosa.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime e disponibiliza o Disque Denúncia pelo número (84) 99992-2122. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo o sigilo da identidade do informante.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.