Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró cumpriram mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, expedida pelo Poder Judiciário, na manhã desta segunda-feira (24), contra Edson Marinho Gurgel de 39 anos, condenado pela prática do crime de tentativa de roubo.
De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em fevereiro de 2022, no bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró.
Na ocasião, o homem teria anunciado o assalto utilizando uma arma branca, exigindo o telefone celular da vítima. No entanto, a ação criminosa foi contida e ele acabou sendo preso em flagrante por policiais militares que atuavam na região.
A prisão foi realizada no bairro Sumaré, em Mossoró. O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.