(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

25/02/2025

MULHER VAI AO HOSPITAL COM SUSPEITA DE APENDICITE E DA A LUZ NO CORREDOR DO HRTM EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher deu à luz na porta do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na tarde desta segunda-feira (24). A paciente havia sido encaminhada de Felipe Guerra com dor abdominal aguda, suspeita de apendicite. 
Ao dar entrada na unidade de saúde por volta das 16h30 e passar por avaliação médica, foi constatado que o bebê já estava nascendo. Não houve tempo hábil para se deslocar até uma sala e o parto aconteceu no corredor de acesso ao hospital.
A unidade regional, que atende urgências e emergências, não tem estrutura de obstetrícia, mas a equipe prontamente atendeu à situação. Tudo ocorreu bem, e o bebê foi encaminhado à Maternidade Almeida Castro.
Após o ocorrido, a equipe do hospital se disponibilizou a fazer uma campanha para comprar fraldas para o recém-nascido, já que a mãe não estava preparada para o nascimento.
Em outubro de 2024, uma situação parecida ocorreu na UPA do Alto de São Manoel, quando uma jovem de 21 anos deu à luz de forma inesperada após sentir dores na lombar.

TCM  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se