(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/02/2025

MULHER TEM MEMBRO AMPUTADO EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 EM MOSSORÓ





Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta feira 19 de fevereiro de 2024, deixou duas mulheres gravemente feridas, na BR-304, em Mossoró. 
O acidente envolveu carro e moto e foi registrado em frente ao Assentamento Olga Benário na comunidade Maísa.
Segundo relatos da condutora da moto, de 35 anos, ela seguia com sua sogra na garupa, e teria cochilado entrando na contra mão causando o acidente.
De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Everaldo Rodrigues, uma das vítimas teve amputação parcial em um dos membros inferiores. Ambas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se