(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

07/01/2025

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA APÓS BATER EM ÔNIBUS E PRESO MORRE NO RN




Uma viatura da Polícia Civil do Rio Grande do Norte bateu em um ônibus, atingiu um poste e capotou na manhã desta terça-feira (7) em Natal. Um preso que era conduzido pelos policiais na caminhonete morreu.
O acidente aconteceu por volta das 6h no cruzamento da avenida Florianópolis com a rua Paranduva, no bairro Potengi, e envolveu um ônibus da linha N-64, operado pela empresa Guanabara.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos ocupantes do veículo, mas constatou o óbito de um deles.
No ônibus, o motorista e os três passageiros não ficaram feridos. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra a colisão. Veja abaixo:
Segundo a Polícia Civil, na viatura estavam dois policiais civis, acompanhados de três conduzidos e uma vítima de violência doméstica com um filho. Eles saíram de Parnamirim, na Grande Natal, em direção à Zona Norte.
"Os dois policiais sofreram ferimentos leves e um dos presos faleceu. As investigações acerca do acidente estão em andamento", informou a corporação.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e isolou a área. Segundo o motorista de ônibus Luciano Batista, ele trafegava pela rua Paranduva, quando a viatura cruzou a via em alta velocidade.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se