(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

05/01/2025

PRF PRENDE CASAL QUE TRANSPORTAVA "SUPER MACONHA" DO CEARÁ PARA O RN




Na manhã deste sábado (4), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 180 kg de skank, também conhecida como “supermaconha”, escondidos em seis pneus de caminhão. 
A abordagem ocorreu por volta das 9h15, na BR-222, no estado do Ceará.
Durante a fiscalização realizada por policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), foi interceptado um caminhão reboque que transportava uma caminhonete S10 sobre uma prancha. 
Segundo o motorista do guincho, que viajava acompanhado da esposa, ele havia sido contratado no município de Santa Inês, no Maranhão, para levar o veículo até Natal, no Rio Grande do Norte.
A equipe suspeitou da carga e realizou uma inspeção minuciosa. Ao verificar os pneus transportados na caçamba da caminhonete, os agentes encontraram 150 pacotes da droga, totalizando 180 kg. 
O skank, um tipo de maconha com maior concentração de THC, é comumente associado a organizações criminosas devido ao seu alto valor de mercado.
O motorista e sua esposa foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral/CE, onde responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A PRF segue intensificando o combate ao narcotráfico nas rodovias federais.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se