(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

11/01/2025

HOMEM QUE FOI RAPTADO ESPANCADO E AMARRADO É RESGATADO PELA PM EM MOSSORÓ-RN




Na madrugada deste sábado 11 de janeiro de 2025, por volta das 00h23min, a equipe da VTR Abolição, composta pelos sargentos Arimatéia e A. Francisco, foi acionada via COPOM após um popular relatar ter avistado uma pessoa pedindo socorro próximo à estrada que liga a Subaé à estrada da Raiz, nas proximidades da BR 304 em Mossoró.
Os policiais realizaram patrulhamento na área e localizaram um homem que estava com mãos e pés amarrados e apresentava sinais de agressão. Imediatamente, os policiais agiram para desamarrá-lo e prestaram o primeiro atendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar suporte médico, e os agentes acompanharam a ambulância até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para os devidos cuidados.
De acordo com o relato da vítima, identificada como, Jean Laurentino da Cunha Araújo, com 31 anos, morador da Epitácio Pessoa, no Bairro Bom Jardim, dois homens encapuzados e armados o renderam nas proximidades do Colégio Felício de Moura e em seguida, o levaram para uma estrada carroçável, onde o mesmo foi espancado e deixado amarrado e amordaçado.
Ele não soube ou não quis explicar aos policiais, o motivo da brutal agressão. A Polícia acredita que Jean foi raptado e levado para ser assassinado, mas que não houve tempo para isso, devido um casal de carro ter passado no local e presenciado a cena. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Em outubro do ano passado, Jean Laurentino foi preso pela Guarda Municipal após tentar furtar uma escola no bairro Bom Jardim em Mossoró. (RELEMBRE)
Texto Fim da Linha/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se