Um homem foi assassinado a tiros de pistola 380 na noite deste sábado (25), na Rua Bento Neco, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o homem foi identificado como Francisco Filho da Silva, de 48 anos, mais conhecido como “Marcondes”. Ele estava em frente a sua residência/bar, trabalhando em uma churrasqueira fazendo espetinho quando aproximadamente três criminosos chegaram em um veículo, tipo Gol, de cor preta.
Os criminosos desceram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, que caiu sem vida no local antes que qualquer socorro chegasse.
Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato. Caraúbas registra o primeiro homicídio do ano de 2025.
https://www.passandonahorarn.com/2025/01/dono-de-bar-e-morto-tiros-em-caraubas-rn.html
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.